Acesse o Site

sábado, 13 de fevereiro de 2010

Equilíbrio

De todos os tipos de fanatismo o que vejo como uns dos mais prejudiciais para o ser humano é o fanatismo religioso...Esse é perigoso e esse mata...fique fora desse tipo de coisa.
Tenha uma mente livre, não permita que ninguém venha fazer a sua cabeça. Não seja dominado por ninguem.
Quantas pessoas que perderam a liberdade  de pensar, seguem a religião do medo e da opressão, achando muitas vezes que estão agradando a Deus. E nós vemos como essas pessoas estão distantes do Senhor da vida e que ainda não entenderam nada...
Eis uma palavra amiga pra você meu querido e minha querida,
Seja equilibrado, seja nem muito açucar nem muito sal, nem 8 nem 80....creio que esse é o caminho a sabedoria...acho que é por aí.

Praia do Diogo - Beberibe
Sábado, 13 de Fevereiro de 2010

Claudemir Barbosa

Um comentário:

Abelmon disse...

É verdade que precisamos de um equilíbrio que só Deus pode dar.

Talvez a única coisa que não devemos medir é o amor a Deus, buscando amá-lo acima de todas as coisas.

"Aquele que tem os meus mandamentos e os guarda esse é o que me ama; e aquele que me ama será amado de meu Pai, e eu o amarei, e me manifestarei a ele." (João 14:21)

Já o amor ao próximo tem uma medida, pois devemos amá-lo como a nós mesmos (esta é a medida).

Se fugirmos destes dois amores, cairemos no que o Senhor Jesus disse: "Assim, porque és morno, e não és frio nem quente, vomitar-te-ei da minha boca." Apocalipse 3:16

Que o Senhor Jesus nos guie sempre e mais além!
Fica na Paz do Senhor Jesus!
Abraços!