Acesse o Site

quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Céu e Mar

Minha viagem

Essa é minha viagem
Escrever, ler, amar você
Essa é a minha linguagem
Viver pra Te querer

Essa é a minha vocação
Falar das coisas do coração
Essa é a minha distração
Pegar na estrela sem tirar o pé do chão

26 de dezembro de 2009
Claudemir Barbosa


Viver e Amar
Navego no oceano dos meus pensamentos
Surfo nas ondas dos meu sentimentos
Viajo no som das águas
Mando embora as minhas mágoas

Sou de Fortaleza, sou do Ceará
o meu negócio é viver e amar
Sou da praia,Sou do luar
Amo o som do violão
A poesia é minha paixão
Não sou escravo da religião

Claudemir Barbosa
Fortaleza 03/12/2009
















Menina dos olhos de Deus

Teu beijo molhado e suado
Teu cabelo encaracolado
Beijo quente, mormaço de paixão
No meu peito um furacão
O amor é uma linda canção

Menina dos olhos de Deus
Tu és princesa também dos olhos meus
O teu cheiro, o teu hálito
Te ver é o meu hábito

Fico as vezes fora de órbita
Fico fora de si
Fico a contar estrela na imensidão da noite
Fico a escrever poemas de açoite.

Claudemir Barbosa
13/12/2009



Qualquer coisa que seja você

A praia que me perdi
é a mesma que me encontrei
A poesia que escrevi
foram para os lábios que beijei

As ondas que me levaram
foram as mesmas que me trouxeram
As flores que se acharam
foram as mesmas que me deram

Qualquer coisa que seja você
pra pintar o meu céu e me entender
Qualquer coisa que seja você
Pra me fazer voar e me enlouquecer

21 de dezembro de 2009
Claudemir Barbosa 


Prova de amor

Hoje terá lua
Eu sempre estarei na sua
Te beijarei no meio da rua

Essa será minha prova de amor
Te darei a estrela e a flor
Irei com você onde for

Não me importa onde tudo isso vai dá
Me importarei somente em te amar

26 de Dezembro 2009
Claudemir Barbosa


Te amar
Te amar é uma coisa boa
É como viajar pra Canoa
Te amar é deixar-se ir
É como contemplar o pôr-do- sol em Jeri

Te amar é viagem pura
Te amar é minha cura
Te amar é a minha loucura

Te amar é poesia
Te amar é alegria
Te amar é ficar de frente ao mar e sentir a maresia

26 de dezembro de 2009
Claudemir Barbosa

Um comentário:

Unknown disse...

Claudemir fico feliz em ver na sua vida uma inspiraçao(Unção) SIMPLESMENTE Sobrenatoral.Inspiração para pegar,ensinar,escrever etc,.GOSTARIA de ter aprendido mais com voçê que um dia foi meu Pastor e digo com muito ORGULHO;Pena que a imaturidade física e espiritual tirou-me essa oportunidade impar.Ainda presciso de voçê!ass.Enérson