Acesse o Site

quinta-feira, 30 de outubro de 2008

Sem rótulos












Amo a liberdade...a praia pra mim é terapia...
É nesse cenário que escrevo os meus poemas...














Não sou evangélico nem católico, nem sou Judeu nem palestino, nem budista nem de nenhuma filosofia trancendental....
Não tenho rótulos....Não tenho algemas....sou livre para pensar e para adorar.

Adoro sem regras sem doutrinas de homens...sem imposição sem pressão....sem torturas psicológicas.......simplismente adoro por que amo.
Me libertei das undumentárias de Saul que quiseram colocar sobre mim...
Me libertei das mordaças que quiseram colocar em minha boca
Me libertei da religiões do medo.......
Descobri que em muitos lugares onde se diz que há liberdade são justamente onde há as maiores prisões...
Descobri que nos lugares onde se diz que Deus está são na verdade, verdadeiras arena de gladiadores um querendo matar o outro
Descobri que onde se diz que há a santidade é justamente onde você encontra as maiores astrocidades em nome de Deus.
Descobri que em alguns lugares onde se fazem longas orações e longos discursos são muita vezes onde há um balcão comercial onde a barganha impera, tudo em nome da fé.
Descobri que Deus me ma do jeito que sou e que para ser cristão basta agente levar Deus a sério e ser gente boa...
Descobri que Deus não quer saber se você usa paletó ou gravata ou se você tem cabelo longos ou saias longas......se você é gordo ou magro, baixo ou alto....
Deus que saber se você tem um coração exposto para ele....
Ame a Deus e seja simples e o resto o Espírito Santo de revelará De alguém que encontrou a liberdade em Deus



Claudemir Barbosa

Nenhum comentário: